Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Yes, I do!

Hoje resolvi escrever sobre o momento mais lindo da minha vida!. O pedido de casamento que o Leonardo fez pra mim!

Claro que aceitei!!

Quando eu e o Léo começamos a namorar, conversamos muito sobre sonhos, metas, desejos, enfim, sobre o futuro. Não pensei que algo que havia comentado com ele poderia realmente virar realidade no futuro, vez que inicio de namoro, estávamos nos conhecemos e, eu era muito descrente do amor.


Contudo, o Leonardo me surpreendeu!. Me fez acreditar no amor, nas realizações e na possibilidade de ser feliz!. Estava sendo sincero desde o inicio. Ele me pediu em namoro durante uma viagem para Ilhabela, litoral norte de São Paulo-SP!. Ele cuidou de todos os detalhes da viagem, escolheu uma romantica pousada, e preparou uma linda surpresa: Me carregou no colo para suíte, e na cama tinha pétalas de rosas e uma garrafa vinho frisante branco que eu adoro!. Ali eu pensei... esse homem é para casar!.
Foi então que ele me pediu em namoro, relutei um pouco, mas aceitei em seguida.

Não poderia ter sido diferente o pedido de casamento. Meu sonho era fazer um cruzeiro e surgiu a oportunidade e logo em seguida as conversas para tornar o namoro mais sério. Queríamos ficar noivos, mas eu não queria que fosse de qualquer jeito, apesar da vida ter me deixado um pouco descrente nas relações amorosas, nunca deixei de ser romântica. Queria algo mágico e inesquecível.

Eu sabia que o pedido seria durante o Cruzeiro que fizemos em novembro do ano passado, mas não sabia a hora, o momento, como seria. Aih, levei roupa, acessórios tudo para que aquele momento fosse mágico!.


Mais uma vez o Léo me surpreendeu!. O pedido foi de supresa durante o jantar, o garçom trocou o meu prato e neste momento fez surgir uma caixinha preta e lá estava um lindo anel de noivado!!.


Eu nem estava usando o vestido apropriado para o momento, reparem que estava sem make, aff...cabelo totalmente desarrumado, mas enfim, foi muito especial e emocionante

Ainhhh !!. Eu tenho um homem maravilhoso!. Ele fez o pedido, eu logo mais que aceitei!!.





Foi uma viagem maravilhosa... em todos os sentidos!.

Celebramos este momento com amigos e familiares no dia 17 de dezembro de 2011 em um chá, mas é assunto para outro post. Cujas inspirações eu tirei de muitas, muitas blogueiras lindas que também realizaram o seu sonho. Contudo, neste momento quero partilhar este momento lindo e de doce lembranças com vocês !. É uma forma de eternizar este momento e reviver!.

Um comentário:

  1. Que lindo, super romântico! Parabéns! Deus abençoe mais esse passo da vida de vcs e que venha o casamento!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário ...ficarei feliz!