Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Feliz !!

Ainhhhh!!. Que felicidade!.
Eu sou tão leiga neste assunto de blog, postar e tudo mais que não percebi que duas pessoas lindas estão me seguindo. Fernanda cujo casamento é inspiração e linda Lilian que comecei acompanhar o blog dela por achar de muito bom gosto a reforma de seu lar. Pois bem, vou trazer novidades, imagens e tudo mais a fim de partilhar e pedir palpites às lindas blogueiras que já fazem parte deste cantinho, bem como as futuras (Eu tenho fé!).
Atualmente estou sem computador em casa, o meu note está com problemas de bateria e até conseguir um bom técnico em informática e $$ em meio a tantos gastos com despesas de inicio de ano, futuro lar, fica ainda mais difícil...
Mas farei o possível, tá?!
Um grande beijo e agradeço de montão os acessos!.

4 comentários:

  1. Nossa flor, nem sei o que dizer!
    Vc chegou no meu cantinho agora e já está me dando essa força...
    Muito obrigada de verdade!
    Estou te seguindo e vamos no falando sempre!
    Um grande beijooo!

    ResponderExcluir
  2. Ká...vou ver algum casamento que tenha acontecido em aluma praia daqui de São Paulo pra postar...

    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gábi!. Sério?!. Obrigada!. Tenho já algum tempo pesquisado viu?!. Vi alguns em Ilhabela, lindos de viver, tem até alguns orçamentos, porém caríssimos. Eu não sei se posso sitar isso no Blog, sei lá... tem que pedir autorização?. Vc que é mais experiente sabe me responder!?.
      Bom, no mais eu pensei em alugar uma casa, mas pensa ...tem que ter toda uma estrutura... aihhhnn como é dificil né?!. Deus me ajude a realizar este sonho.
      Um beijo e obrigada pela atenção!.

      Excluir

Deixe aqui um comentário ...ficarei feliz!