Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Prévias das fotos do Noivado de Ká & Léo


Olá minhas queridas!
Já falei sobre o meu noivado, não é?!, mas não canso de relembrá-lo. Acredito que o mesmo acontecerá com o casamento...rsrs. Meu noivado foi um momento muito especial, quase um mini wendding, mas valeu a pena!.  As músicas escolhidas por nós dois (montamos o playlist e deixamos rolando por conta do mp3!!. Eba!!)., as comidas, os doces, a decoração muito especial.... e tudo, tudo, foi tirado dos milhares de blogs que acessei!. Claro, acessei todos os dias o blog do Noivando, Casando e Amando que serviu de inspiração para quase tudo. Vale a pena noivar... o meu foi um chá da tarde, começou por volta das 16:30, em uma confeitaria...
Assim, se relembrar é viver... farei aos poucos, rsrs... segue a prévia das fotos liberadas pelo Atelier dos Sonhos

Beijos, beijos

5 comentários:

  1. Lindas fotos! Obrigada pelo comentário lá no blog, acabei notando que por causa do programa usado no desenho ficou parecendo que só o segundo modelo tinha espelho, mas os trÊs modelos são com espelho (pra mim fundamental).
    Obrigada pelo pitaco que eu adorei
    Bjos
    Lilian

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica lá no blog... conheci o seu agora... nossa que mulher apaixonada!! hehehe... viva intensamente este amor, pq é uma fase deliciosa da vida tb! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooo!
    Adoreeeei tudo..parabeens flor!
    Se quiser eu mostro seu noivado lá no blog, me manda um pekeno texto falando como foi para umalindapromessa@hotmail.com, juntamente com suas fotos preferidas! As leitoras vão adorar com certeza!
    beijo, vou aguardar!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Eu quero sim Géssica!!. Obrigada!. Assim que as fotos estiverem prontas eu mando as fotos favoritas. Um beijo enorme!.
    KK

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ká.
    Vim parar no seu blog procurando blogs de reforma.
    Mas tô achando esses outros posts tão românticos! Tô seguindo!
    Meu casamento foi há um ano e meio. Se eu ainda lembrar de alguma coisa, espero poder ajudar.
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário ...ficarei feliz!