Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Casamento na praia...sonho possível ou não!? Help-me!!

Olá minhas queridas amigas...

Estou um pouco triste porque tenho pesquisado muitos lugares para casamentos no litoral Norte de São Paulo e tenho constatado como é caro realizar este sonho!!.




Recebi um orçamento para uma festa em um hotel fica em torno de R$ 85.000,00!! : O
Estou ansiosa, preocupada...Será que vou ter que desistir do meu sonho?!. Eu não sou “Rycah” o Léo muito menos... Nós dois que iremos bancar nossa festa, nosso sonho ...mas neste patamar, é impossível!!.

Tenho mesmo que cuidar da hospedagem dos convidados?!. O que acham!?.

9 comentários:

  1. Oi Ká,

    Procura mais um pouquinho....deve ter vários lugares que vc ainda não conhece!!! Não desiste assim não..Deus faz tudo na hora certa e no momento certo =)

    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Karina,
    sou sua mais nova seguidora. Casar na praia eh mesmo lindo mas optei pelo tradicional mesmo. O casamento na igreja ainda faz meu coração bater mais forte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Own flor, acho que vc deve tentar adaptar seu sonho ao seu orçamento! Vai dar certoo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Poxa que triste, realmente é bem caro hein e olha que tbm amo casamento na praia mais não sabia que era esse custo todo!!!Mais estou torcendo para que você consiga um lugar mais baratinho e seu sonho se realize!! Vai dar tudo certo!!!! Beijos!!!



    http://leneezeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiii Karina vim te acompanhar...já estou te seguindo e torcendo para q vc consiga realizar esse sonho de casar-se na praia, vai ser lindo!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  6. Ei Ká
    Seja bem vinda aos Papos da Ani!
    Eu entendi direito ou vocês estão querendo "bancar" o hotel pros convidados?
    Se for isso mesmo, esquece! Nada a ver isso.
    As pessoas que você convidar vão dar um jeito. Casei em outra cidade e 80%dos convidados eram de fora. Eu e o marido visitamos alguns hotéis, pegamos os preços e o marido conversou com um hotel quanto eles cobrariam se vários convidados se hospedassem lá. Eles deram um desconto, o marido passou pros convidados, colocamos no nosso site www.aniepaulo.com o nome dos hotéis e os telefones e o pessoal "se virou".
    Ninguém nem pensou nessa possibilidade de a gente pagar hotel pra eles, todo mundo sabe que os noivos tem muuuuuuuuuuuuito gasto.

    beeijos
    Ani
    www.paposdaani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah! E meu casamento foi em um hotel, alugamos o salão de festas deles mas nenhum dos nossos convidados se hospedou lá porque era muuuito caro.

    beeijos
    Ani

    ResponderExcluir
  8. Meninas!!. Muto obrigada pela força, pelo incentivo, vou continuar procurando!. Conto com ajuda de vcx!. Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Ká, casamento na praia eu particularmente amo demais, era a nossa primeira opção, mas não deu certo e partimos pro plano b que era casar ao ar livre. Sinceramente não acho que vc deva desistir não viu? É seu sonho! Tb não acho justo que vcs dois tenham que bancar as coisas. Diz a Dona Etiqueta que os noivos é que têm que pagar passagens, hospedagem... eu sou totalmente contra isso! Quem ama vcs estará sim no seu grande dia, todo mundo dá um jeito. Tente apenas não casar numa praia sem fácil acesso, pra poder facilitar um pouco a vida dos convidados. Já é uma fase de muitos gastos e se vc ficar pensando em como os convidados irão, o que vão fazer, como irão, vc acaba surtando! No meu casamento que foi em outro município (mais ao lado de SP), quem não tinha como ir se juntou com outras pessoas e eles alugaram uma van e cada um pagou seu assento, deu super certo!! E td mundo foi, sem reclamar!!
    Boa sorte, estou torcendo por vc!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário ...ficarei feliz!