Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Desabafo!

Oi meninas!!

Não são nem 04 da manhã e perdi o sono e resolvi vir até aqui para um desabafo. Sabem por que?!. Pensando no meu casamento e nas cifras, rsrs.
Isso tira o sono, né?!. Pois bem, tenho encaminhado emails para tudo quanto é lugar e nada de um orçamento animador, aquele orçamento que você pensa: “dá para marcar uma reunião e conversar melhor”. Contudo, até agora nada...

Recebi um orçamento do Píer 151 em Ilha Bela (vejam fotos) Nada a falar do local (Porque é perfeito é do jeito que eu quero, casar frente ao mar).



Apesar de eu achar IlhaBela distante, creio que seja o local limite para realização de um casamento no meu caso, considerando que meus convidados são da Capital e os do Léo, do litoral sul.
 
Ilhabela é um lugar lindo e romântico por natureza!. Já falei em um post anterior (clique aqui) que o pedido de namoro foi lá, rsrs... onde tudo começou!. Parece destino,rsrs.
Também concordo que não adianta querer casar num lugar de difícil acesso, assim, o grande número de ausências sobe ainda mais. ( No casamento na cidade o número pode chegar à 10%, na praia isso dobra, ou seja, 20% da lista dos convidados podem não comparecer (queria dizer outra palavra, mas não me vem na cabeça, rsrs.

Contudo, voltando ao Píer, o orçamento não abarca mobilha, apenas a locação do espaço!. Logo, o barato acaba saindo caríssimo, e além do que, pelo valor “quase animador” casar no mês de Agosto não me agrada!. Odeio frio!. E frio e praia não combinam.

Casar na praia tem sido um sonho, mas uma realidade distante de tão cara!. Recebi muitos contatos de noivas que desistiram e optaram um casamento ao ar livre

Leonardo, meu noivo, me incentiva, diz que vai realizar meu sonho e por este motivo, não vai desistir!

Muitos lugares para cerimônia e festa na praia já liguei, mandei emails e os orçamentos não está no nosso orçamento.

Será que vou conseguir?!.

5 comentários:

  1. CLAROOOOOOOO que vc vai conseguir!!!!
    calma que na hora certa aparecerá um lugar perfeito!
    vc olhou pousadas???
    bj

    ResponderExcluir
  2. Own florzinha vc vai conseguir sim!
    Esse lugar é lindo..
    beijo
    =)

    ResponderExcluir
  3. Mesmo que não dê, não fica triste, Ká!
    Você se envolve tanto preparando as coisas, fazendo tudo com carinho... e a cerimônia é tão linda, a festa tão emocionante. Te garanto que vai ser especial de qualquer forma! =)

    ResponderExcluir
  4. Ká, seja como for, tenho certeza que terá um casamento lindo e inesquecível! Mas não desista, veja mais opções. Tudo vai dar certo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Faz mais pesquisas que vc vai encontrar algum lugar...algum restaurante talvez, um hotel....mande e-mails, converse, visite =)..

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário ...ficarei feliz!